Fernanda Rondon
montadora / diretora

No dia em que o pai se envolve numa briga com um casal gay, a mãe descobre que o filho Gabriel, de 5 anos, se apresentou na casa dos amiguinhos como uma menina.
Esse é o ponto de partida de Ninguém Com Esse Nome, série de ficção produzida pela plataforma audible que acompanha uma família já marcada por um trauma passado e que precisa lidar com a busca do filho caçula por descobrir quem é. Toda criada em cima de ligações telefônicas, a série atravessa 12 anos de transformação de uma família liderada por Karen, vivida por Cláudia Abreu. Em forma de drama e outras vezes de comédia, acompanhamos como cada um lida com a questão: a avó ultra-religiosa, o pai machão, o irmão defensor, a tia superprotetora e as amigas desinformadas. Passada no Brasil entre 2012 e 2024, essa família toca corações e arranca risadas com as descobertas da mãe, da criança trans e todos que as rodeiam.
Produzida e dirigida por João Jardim e escrita por Galba Gogóia e Manuela Cantuária, a série faz rir e chorar na mesma medida, e se baseia numa extensa pesquisa feita com famílias que passaram por situações semelhantes.
